quarta-feira, 11 de março de 2009

GREMIO X RIO PRETO


Márcio Ribeiro, falou da importância do resultado para não comprometer ainda mais o time na competição. “Na posição em que o time se encontra, o que importa é a vitória. Temos que entrar em campo só com este pensamento. Um resultado negativo seria uma catástrofe total. Os jogadores, a comissão técnica, e a diretoria sabem da responsabilidade. E nós todos temos que buscar um bom resultado”, disse. O técnico ainda comentou sobre a reunião realizada na tarde desta segunda-feira dos jogadores e diretoria do clube e disse da importância de os atletas saberem a responsabilidade de defender a equipe gremista.
“O atleta que vem de outra cidade e está aqui tem que ter consciência do que é o Catanduvense. É chamar a responsabilidade para todos e deixar ciente da realidade que passa o Grêmio Catanduvense”, frisou.
Ribeiro ainda afirmou que a pressão existe sobre todo o elenco do Grêmio, e que não só ele está sendo cobrado de bons resultados.
“O treinador quando é contratado já está pressionado do primeiro dia de trabalho ao último. Me sinto pressionado, sim, como todos os atletas, toda a coletividade pela situação do time. Estou procurando fazer o que há de melhor, em cima da equipe que tenho. Temos um bom grupo e vamos tentar sair dessa situação da melhor forma possível”, concluiu.
Desfalques
O atacante Lila continua sendo desfalque no time gremista. O atleta não tem data para voltar a defender a equipe. Ribeiro frisou que é um atleta que faz falta, mas tem que seguir o campeonato com os jogadores que estão bem técnica e fisicamente.
O lateral direito, Ígor Potiguar não joga na partida desta sexta-feira, devido aos problemas com a documentação do jogador para poder participar do campeonato

Um comentário:

  1. Pois é,o Marcio Ribeiro que foi contratado,tirado do Taquaritinga,ele chegou em Catanduva com toda moral do mundo para levar o nosso amado Gremio à uma classificação.
    O que se seguiu a partir de sua chegada,foi uma sequencia de erros,incompetencias e infelicidades jamais vistas neste clube desde sua volta em 2004.
    Hoje o Gremio pega o rio preto e só uma vitória interessa,e o dificil é pensar e imaginar que este grupo possa estar rachado,isso é que dói,vc ir ao municipal esperando garra,luta e pensar que os atletas estejam pensando totalmente o contrario,qual seja,uma derrota até para derrubar o treinador...é complicado,mas boa sorte gremio.

    ResponderExcluir